TPL_GK_LANG_MOBILE_MENU

Médio vale

Alto vale

Santa Catarina

Esportes

Entretenimento

A+ A A-

Torneio de verão chega a sua reta final

  • Categoria: Indaial

O Torneio de Verão já reuniu um público de mais de 12.500 torcedores e nesta semana chega a sua reta final. Os jogos estão nas semifinais que iniciaram ontem e terão continuidade nesta quinta-feira nas modalidades infanto, federados e feminino com as equipes: Gráfica 3 de maio, Cachorrões/Manos Veículos, LaPopina/Quanta Coisa, Fercical/Afube Futsal, Indaial Futsal B, Loes/ HLS Ferragens, FMD Blumenau/Furb/Vasto Verde, Nova Geração Futsal, Molecka’s. Loes/HLS Ferragens, FPL Importadora/Posto Alexandre.

 

Os jogos finais estão marcados para sábado, 2 de fevereiro, no ginásio Sérgio Luiz Petters, a partir das 19 horas. Muita disputa e emoção ainda resta nesses últimos dias para quem comparecer para torcer pelo seu time. Os ingressos são vendidos no próprio ginásio de esportes Sérgio Luiz Petters a partir das 18 horas nos dias de evento com os seguintes valores: R$ 5,00 na semifinal e R$ 10,00 para a final.

Torneio de Verão: Molecka’s é campeã na categoria feminino e o Loes/HLS Ferragens comemora a passagem da equipe para a final do Torneio

  • Categoria: Indaial

Precisando apenas de um empate a equipe de Blumenau não se acomodou e foi pra cima da “FPL Importadora/Posto Alexandre”, que não vendeu fácil a vaga na final.

No segundo tempo com o jogo empatado em 2x2, o time de Rodeio colocou um goleiro-linha pra tentar a vitória, mas não deu certo e acabou tomando o terceiro e último gol do jogo que terminou em 3x2 para o atual campeão do Torneio.

 

Já na categoria feminina, saiu o primeiro campeão do Torneio de Verão 2013 de Indaial. São as meninas do “Molecka’s” que conquistaram o título nesta quinta-feira (31).

A final foi contra o “Loes/HLS Ferragens” de Blumenau.

Tocando bem a bola desde o começo, as meninas do “Molecka’s” foram pra cima das adversárias e conseguiram uma bela goleada pelo placar de 9x3.

 

*Folha de Indaial

Loes/HLS Ferragens é Tricampeão do Torneio de Verão 2013 de Indaial

  • Categoria: Indaial

Em uma final emocionante com o Ginásio Sérgio Luiz Petters lotado, o “Loes/HLS Ferragens” sagrou-se neste sábado (2), de forma invicta, Tricampeão do Torneio de Verão de Indaial (2010/2012/2013).

A equipe de Blumenau enfrentou o “Cachorrões/Manos Veículos”, equipe da casa, que com o apoio do seu torcedor jogou de igual para igual com atual campeão, apesar do desgaste de ter jogado uma semifinal com prorrogação no dia anterior.

Ainda no primeiro tempo o “Loes/HLS Ferragens” chegou a abrir 2x0 no placar, mas faltando menos de um minuto para o final da primeira etapa, o “Cachorrões/Manos Veículos” buscou o empate.

No segundo tempo as equipes se alternaram no placar até que os Blumenauenses fizeram 6x5 e seguraram este placar até o final.

O “Loes/HLS Ferragens” ainda levou o prêmio de melhor defesa da competição, recebida pelo goleiro Roberto Ivan da Conceição.

O artilheiro foi Daniel Alves dos Santos, jogador do “Cascavel Futsal” que atuou pelo “Cachorrões/Manos Veículos” com 14 gols.

 

FOLHA DE INDAIAL

Foto: Rafael David

Moradores realizam protesto "Pedreira Não!" em frente a Prefeitura de Indaial

  • Categoria: Indaial

Os moradores de Indaial se reuniram na manhã deste sábado (2) no pátio da prefeitura para uma manifestação. Eles não concordam com a instalação de uma mineradora na cidade.

Aos poucos a manifestação ganhou força e quem passou durante a manhã pela Avenida Getúlio Vargas entendeu a reivindicação dos moradores. Nos cartazes a negativa sobre a instalação de uma mineradora na cidade. Segundo eles, a produção de agregados minerais pode acarretar em prejuízos no Ribeirão Encano, localizado na rua por onde os caminhões passarão.

A cidade de quase 60 mil habitantes se armou de diferentes formas contra a implantação da empresa. Além de adesivos e faixas os moradores ainda organizam um abaixo assinado. Eles garantem que são amparados pela legislação. A lei de 1990 define a Bacia do Ribeirão Encano como patrimônio ecológico e proíbe a instalação de indústrias poluentes no local.

O representante da empresa Minerocha Catarinense Ltda garante que as licenças ambientais foram providenciadas e o processo de instalação continua. Ele explica ainda que a mineração não trará danos ambientais como os moradores acreditam.

Para a instalação da empresa a Rua Reinold Shereder deverá ser asfaltada. Pois caminhões passarão para realizar os trabalhos da empresa.

 

Notícias do Dia