TPL_GK_LANG_MOBILE_MENU

Médio vale

Santa Catarina

Entretenimento

A+ A A-

Confira o resumo da novela Sangue Bom do dia 29 de Abril a 04 de Maio

Novela Sangue Bom

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Sangue Bom" do dia 29 de Abril a 04 de Maio.


Nesta semana Amora esbarra com Bento após anos sem se verem. Amora pergunta por Bento para Giane. Bárbara se apavora quando Brunetty chega ao velório. Giane ameaça contar o que sabe sobre Amora. Bárbara dá em cima de Natan. Bento, Amora e Fabinho se reencontram...

Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 01

Bento e Giane entregam flores. Malu conhece Bento. Tábata tenta convencer Jonathan a aceitar um papel na novela. Bárbara descobre a traição do marido e decide se divorciar. Jonathan marca um encontro com a amante. Giane fica com ciúmes de Bento. Fabinho perde mais um emprego e Margot se preocupa. Edu e Júlia divergem sobre o casamento de Tina. Giane não gosta de ver Bento com uma revista de Amora. Tábata avisa a Bárbara que Jonathan convocou a imprensa. Verônica dá uma ideia para Natan sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas.

Verônica repreende Renata pela demora na escolha de seu vestido de noiva. Natan se irrita quando o cliente escolhe a sugestão de Érico para sua campanha. Bento organiza uma manifestação com os moradores do bairro onde será inaugurado o Las Blumas, e Rosemere convoca os clientes do Cantaí. Malu tenta falar com Amora sobre Bento. Luz critica Malu por não se declarar para Maurício. Bluma se desespera ao ver a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas. Fabinho é preso. Jonathan morre antes de revelar seu romance com Brunetty, e Bárbara recebe a notícia diante dos repórteres. Amora decide sair do carro de Maurício para chegar ao coquetel e esbarra com Bento.


Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 02

Amora começa o seu programa ao vivo. Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa. Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan. Bárbara chora diante dos jornalistas.

Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical. Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.


Quarta-feira, 01/05/2013 - capítulo 03

Giane mente sobre Bento para Amora. Plínio ajuda Malu a distribuir sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Damáris chega ao velório e tenta consolar Bárbara. Fabinho consegue informações sobre o passado de Plínio e Irene. Bento reclama de Amora para Gílson. Wilson considera uma ideia de Érico, e Natan se irrita. Renata fica incomodada com a pressão de Verônica sobre seu casamento com Érico. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao falar sobre Brunetty. Amora compra vários pares de sapatos iguais. Natan repreende Érico por suas sugestões nas campanhas.

Giane nega para Silvério sua paixão por Bento. Rosemere consola Filipinho. Gilson tenta convencer Rosemere a procurar o pai de seu filho. Brunetty chega ao velório de Jonathan, e Bárbara se apavora. Júlia apresenta Xande como seu acompanhante. Vitinho tem uma crise ao ver Bárbara. Malu e Maurício se divertem no passeio. Amora manda Evandro entregar uma encomenda. Margot fica perplexa ao ver os dossiês que Fabinho organizou. Brunetty ameaça divulgar seu caso com Jonathan. Bento descobre que Giane mentiu sobre Amora.


Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 04

Bento discute com Giane por causa de Amora. Bárbara chantageia Brunetty. Damáris pede dicas para reconquistar o ex-marido. Wilson briga com Tito. Tito beija Renata. Bento fica eufórico com a possibilidade de falar com Amora. Plínio pensa em Irene. Fabinho pega um falso diploma de faculdade com um comparsa. Amora não gosta de ver Maurício e Malu juntos. Brunetty cai na cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson encontra Damáris em seu quarto. Renata pensa em Tito.

Érico pede para a noiva levar Bento ao casamento de Tina. Xande vai ao Cantaí, e Gilson se preocupa. Bento faz as pazes com Giane. Rosemere discute com Xande. Natan avisa a Verônica que vai à casa de Bárbara. Giane não se conforma ao saber que Bento foi atrás de Amora. Sueli Pedrosa afirma a Zito que descobrirá a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane pensa na conversa que teve com Amora. Bárbara tenta seduzir Natan. Lara e Amora se desentendem. Giane invade o casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para os repórteres.


Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 05

Giane é levada para fora por seguranças e Bento a socorre. Sueli Pedrosa se apressa para falar com Amora, e Renata se preocupa. Renata fala para Bento sobre o desprezo com que Amora a trata. Lara tenta se aproximar de Giane e Bento. Verônica fica intrigada com a história de Amora. Bárbara e Natan se beijam. Vitinho lembra-se de seu casamento com Bárbara e tem uma crise. Tina se emociona ao se ver vestida de noiva. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto. Lara pesquisa sobre a Acácia Amarela. Bento se decepciona com Amora.

Fabinho rouba uma cliente de Margot. Vitinho foge da igreja, e Tina tem uma crise nervosa. Filipinho dá o dinheiro de seu curso para Brenda. Charlene volta de viagem. Bárbara fala para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve Damáris falando com Nancy e tem uma ideia para afastar a ex-mulher. Lara leva um fora de Giane. Tito provoca Renata. Lucindo pede para reatar com Charlene. Malu procura Bento e conhece Charlene. Dulce acusa Fabinho de tê-la roubado. Dorothy aconselha Amora a tomar cuidado com Lara. Sueli Pedrosa se aproxima de Bento para falar sobre Amora.


Sábado, 04/05/2013 - capítulo 06

Tábata sugere que Amora adie sua festa de noivado. Margot confessa que roubou sua cliente para livrar Fabinho. Giane fica aliviada ao saber que Bento não está com Charlene. Verônica ouve Renata falar de Amora e exige saber sobre o passado da futura nora. Lara procura Natan. Jonas fica inconformado com o devaneio de Socorro sobre Amora. Margot fica arrasada com a fuga de Fabinho. Amora ouve Bento falar sobre ela com indiferença.

Todos assistem ao programa de Sueli Pedrosa sobre Amora. Verônica quer cuidar dos preparativos da festa de noivado de Maurício. Filipinho não consegue contar para Rosemere que deu o dinheiro do curso de canto para Brenda. Bárbara consola Amora. Malu se lamenta de ter que participar da festa de noivado de Maurício. Verônica contrata Bento para decorar a festa do filho. Bento, Amora e Fabinho se reencontram.

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 06 a 11 de Maio

Novela Sangue Bom

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Sangue Bom" do dia 06 a 11 de Maio.


Nesta semana Luz percebe o clima entre Bento e Amora. Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Fabinho pede que Bento se afaste de Amora. Natan pensa colocar Lara no lugar de Amora na campanha. Bento e Malu passam a noite dançando. Bento dá um ultimato em Amora...

Segunda-feira, 06/05/2013 - capítulo 07

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris.

Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.


Terça-feira, 07/05/2013 - capítulo 08

Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane. Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara.

Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan. Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.


Quarta-feira, 08/05/2013 - capítulo 09

Fabinho pede que Bento se afaste de Amora. Bárbara repreende a filha por ter ido à Casa Verde. Lara mostra a Sueli Pedrosa a foto de Socorro com Amora. Giane humilha Fabinho. Rosemere destrói a fonte que Brenda comprou com seu dinheiro. Filipinho vê Xande em uma festa. Vinny tenta falar com Wilson sobre Damáris. Renata chora ao pensar em Tito. Silvério e Giane parabenizam Bento pelo aniversário.

Glória critica Perácio. Charlene fica entediada com a conversa de Edu. Edu descobre que Xande é amigo de aluguel. Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.


Quinta-feira, 09/05/2013 - capítulo 10

Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele. Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho. Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere.

Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos. Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantaí. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.


Sexta-feira, 10/05/2013 - capítulo 11

Malu conversa com Bento, e Giane fica enciumada. Renata teme a mensagem enviada por Tito. Natan afirma a Bárbara que não vai se separar de Verônica. Amora se irrita com os comentários que o sogro faz sobre a perda da campanha. Bento não consegue falar com Amora. Rosemere conta para Odila que viu o pai de seu filho na rua. Brenda obriga Perácio a voltar a trabalhar na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos.

Amora decide ir ao Cantaí, mas desiste de entrar. Bento e Malu passam a noite dançando. Wilson revela a Damáris que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin pensam em descobrir quem Bárbara elegeu como seu novo marido. Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso. Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.


Sábado, 11/05/2013 - capítulo 12

Bento enfrenta Wilson. Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz. Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan.

Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz. Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 13 a 18 de Maio

Novela Sangue Bom

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Sangue Bom" do dia 13 a 18 de Maio de 2013.


Nesta semana Verônica flagra Bárbara e Natan juntos. Malu se declara para Maurício e o beija. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Amora ouve Malu se declarar para Maurício. Malu propõe transformar Bento para dar uma lição em Amora. Lara e Amora trocam farpas...

Segunda-feira, 13/05/2013 - capítulo 13

Amora discute com Bento. Verônica dá uma ideia para a campanha do Kim Park e Natan se anima. Maurício sugere que Malu proponha um negócio a Wilson. Tito leva um fora de Lara. Bento não atende o telefonema de Amora. Natan faz declarações para Verônica. Giane pede para Renata ajudá-la a ser mais “doce”. Wilson não concorda com a proposta de Malu. Bárbara ensina Damáris técnicas de conquista.

Mari tira a carteira de Verônica da bolsa. Verônica volta para casa com pressa para pegar sua carteira. Malu atrapalha o clima entre Giane e Bento. Vitinho é encontrado na rua e levado para a mesma clínica onde Tina está. Bárbara marca um encontro com Natan na casa dele. Glória não consegue perdoar Wilson. Bento se enfurece com o que Malu conta sobre a conversa que teve com o dono do Kim Park. Verônica flagra Bárbara e Natan juntos.


Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 14

Verônica discute com Natan. Maurício questiona Amora sobre Bento. Perácio fala para Rosemere que assumirá a paternidade de Filipinho após o exame de DNA. Natan comunica sua separação de Verônica a Maurício. Charlene não deixa Bento falar com Wilson. Fabinho leva um fora de Sílvia. Damáris fica furiosa ao ver Brunetty no Kim Park. Vitinho tem um surto depois de falar com Tina.

Edu, Cléo e Karol interrogam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande descobre que Filipinho quer ser ator de musical. Charlene enfrenta Wilson. Damáris briga com Brunetty e Sueli Pedrosa grava toda a confusão. Vinny fica com vergonha dos pais. Malu se declara para Maurício e o beija.


Quarta-feira, 15/05/2013 - capítulo 15

Maurício fica confuso com a declaração de Malu. Rosemere busca Filipinho no hospital. Nice coloca vinagre no antisséptico que leva para Damáris. Natan afirma a Bárbara que não ficará com ela. Wilson tenta ser gentil com os filhos. Margot implora que Santa não desmascare Fabinho. Fabinho supõe que Bárbara seja a culpada pela a separação de Natan.

Lucindo fica impressionado com Damáris. Wilson decide se desculpar publicamente com Brunetty. Bento e Giane vão com Charlene à Toca do Saci. Lara retoma seu programa e Sueli Pedrosa expõe a reação de Amora. Glória quebra o laptop de Tábata. Wilson vai à Toca do Saci. Maurício descobre que Natan tinha um caso com Bárbara e acusa Amora de mentir para ele.


Quinta-feira, 16/05/2013 - capítulo 16

Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso.

Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.


Sexta-feira, 17/05/2013 - capítulo 17

Bárbara confirma sua predileção por Amora e deixa Malu arrasada. Perácio conhece Filipinho. Xande e Júlia fingem ser namorados na frente de Edu e Cléo. Amora humilha Malu. Lara se arrepende de pedir ajuda para Tito. Áurea convence Vitinho a ficar ao lado de Tina. Júlia explica o que Filipinho deve fazer e começa a filmar. Malu procura Maurício.

Fabinho forja um encontro com Plínio e deixa o cineasta desconfiado. Santa pergunta por Fabinho para Verônica. Brenda provoca Rosemere, que decide se vingar da rival. Tito pensa no fora que levou de Renata e Lara, e resolve investir em Sheila. Plínio dá um ultimato em Fabinho. Malu propõe transformar Bento em uma pessoa famosa para dar uma lição em Amora.


Sábado, 18/05/2013 - capítulo 18

Bento não aceita a proposta de Malu. Fabinho vai embora sem contar a Plínio por que o estava seguindo. Os cabelos de Brenda começam a cair e Rosemere é demitida. Perácio se emociona ao falar do filho para Eliseu. Lara e Amora se hostilizam na entrada do teatro. Filipinho conta para Rosemere como foi seu teste. Tito aparece na Casa Verde e Renata fica tensa.

Natan ganha o prêmio de melhor publicitário e Maurício fica indignado. Verônica aconselha o filho a perdoar Malu. Plínio comenta com Malu sobre a perseguição de Fabinho. Socorro não consegue entregar seu presente a Amora e Bento fica penalizado. Bento muda de ideia e decide aceitar a proposta de Malu para se tornar uma celebridade.

Confira o resumo dos capítulos da novela 'Sangue Bom' do dia 20 a 25 de Maio

Novela Sangue Bom

Nesta semana Malu ajuda Bento a mudar o visual. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no Luxury. Amora cobra uma explicação de Bento. Amora discute com Malu. Sueli Pedrosa etrevista Bento. Bento se declara para Amora...

Segunda-feira, 20/05/2013 - capítulo 19

Bento explica a Malu por que resolveu aceitar sua ideia de se tornar uma celebridade. Amora conta para Bárbara que Natan ficou envaidecido com a notícia de seu filme. Glória expulsa Perácio e sua família de casa. Plínio e Malu decidem levar Bento para um evento social. Kévin reclama da repercussão que a matéria da revista teve em sua vida.

Xande finge estar doente para não ser mandado embora com sua família da casa de Glória. Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando. Júlia grava Filipinho interpretando diversos papéis. Silvério aconselha Giane a lutar para ficar com Bento. Malu ajuda Bento a mudar o visual. Fabinho vai à casa de Margot. Natan aparece no restaurante em que Amora está com Maurício. Plínio, Malu e Bento chegam ao evento social.


Terça-feira, 21/05/2013 - capítulo 20

Malu sugere que Bento dê uma entrevista para o Luxury. Natan discute com Maurício. Kévin grava Bárbara brigando com alguém pelo telefone. Fabinho fala para Margot que vai descobrir o que Bárbara fez contra Irene. Renata confessa a tio Lili sobre Tito. Bárbara avisa a Amora que sua mãe terá que ficar com elas por alguns dias.

Verônica chama Maurício para trabalhar com ela. Damáris e as amigas fazem o show no lugar das Mulheres Fruta. Renata é carinhosa com Érico. Giane se surpreende com o novo visual de Bento. Wilson resgata Damáris. Áurea sugere a Madá que faça o casamento de Tina e Vitinho na clínica. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no Luxury.


Quarta-feira, 22/05/2013 - capítulo 21

Rosemere e Filipinho se apresentam no Cantaí. Giane chora ao assistir à entrevista de Bento. Luz afirma que Amora está com ciúmes do Bento. Fabinho exige que Margot peça a Santa para manter sigilo sobre sua identidade. Amora convence Maurício a aceitar morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho perde o emprego no Kim Park.

Damáris diz ao advogado que quer tomar o Kim Park de Wilson. Algumas mulheres procuram Bento na floricultura e Giane se incomoda. Glória fica impactada com a presença de Filipinho em sua casa. Bárbara chega à clínica para pegar Madá, no momento em que Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora cobra uma explicação de Bento para sua aparição no Luxury.


Quinta-feira, 23/05/2013 - capítulo 22

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan finge ter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson.

Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho. Brenda manda Perácio terminar de pintar a falsificação do quadro. Glória lembra de quando deixou Bento com Silvério na estação de trem. Charlene e Giane obrigam Bento a ir ao Kim Park. Amora discute com Malu. Bento não consegue entrar no Kim Park.


Sexta-feira, 24/05/2013 - capítulo 23

Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília. Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber. Silvia fala para Lara que Natan terá uma reunião com os patrocinadores do Luxury.

Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque. Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista.


Sábado, 25/05/2013 - capítulo 24

Bento se recusa a dar a entrevista para Sueli. Luz fica curiosa para saber o motivo da felicidade de Amora. Érico descobre que a Class Mídia pode falir. Fabinho ganha a confiança de Bárbara. Malu sugere que Bento se abra com Amora. Pedrinho se aproxima da Toca do Saci, mas foge quando Bento tenta falar com ele. Nancy tem ciúmes da proximidade entre Wilson e Charlene.

Tito sugere que Damáris mude seu comportamento para reconquistar Wilson. Wilson fica comovido com Charlene. Bento e Fabinho brigam na porta da casa de Amora. Malu não deixa que Emília seja demitida. Fabinho invade a estufa de Bento e se esconde quando Giane o surpreende. Verônica chega ao Cantaí. Bento se declara para Amora.