Ótica Roberta Banner Top

Rio do Sul

Acusado de ter arrastado Maristela Stringhini responde por processo em liberdade

Julio Cesar Leandro, acusado de ter arrastado Maristela Stringhini pelas ruas de Rio do Sul em abril deste ano vai responder pelo crime em liberdade. Ele foi solto na tarde deste domingo. De acordo com o advogado dele, Juliano Andreso Paese, a Justiça concedeu habeas corpus e ele responderá pelo processo em liberdade. A decisão do juiz Cláudio Márcio Areco Júnior, da Vara Criminal de Rio do Sul,  foi publicada nesta segunda-feira no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Jovem é preso por corrupção de menores em Rio do Sul

 

Um jovem de 19 anos vai responder por corrupção de menores após assumir para a Polícia que iria compartilhar cigarros de maconha com dois garotos menores de idade. O caso aconteceu na tarde deste domingo (1º), por volta das 13h45 na Estrada Boa Esperança, no bairro Fundo Canoas. A Polícia Militar abordou quatro rapazes em atitude suspeita, dois deles eram menores de idade.

Homem é encontrado caído na rua com vários ferimentos em Rio do Sul

 

Um homem foi encontrado ferido e caído na rua João Hoffmann, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, na madrugada deste sábado (31), por volta das 2h40. Conforme informações da Polícia Militar, ele estava bastante ensanguentado e com vários pequenos cortes pelo corpo, principalmente nas costas e no tórax.