Artigos

Sangue Bom

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 16 a 21 de agosto

Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 16/09/2013 - capítulo 121
Bento descobre que bazar de Amora foi uma farsa

Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera.

Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.


Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 122
Amora procura Simone

Giane afirma a Bento que não foi Fabinho quem incendiou a Toca do Saci. Amora fica abalada ao saber da presença de Simone e finge não conhecê-la. Madá incentiva Malu a sair com Maurício. Tina fica deslumbrada com Barrabás. Érico recebe alta do hospital. Plínio pede que Irene apoie Bento. Brenda finge ser uma esposa dedicada a Perácio. Silvia convida Fabinho para trabalhar na Crash Mídia.

Érico é carinhoso com Renata. Verônica pede para Nelson investir em Perácio. Natan se revolta ao saber que Júlia está trabalhando na Crash Mídia. Rosemere leva Xande para se matricular em um supletivo e Brenda fica furiosa. Bento conhece Simone. Giane exige que Fabinho aceite o emprego na Crash Mídia. Amora procura Simone.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 123
Bento ameaça se separar de Amora

Maurício se recusa a cumprimentar Fabinho. Simone conta sua história para Amora. Wilson aconselha Renata a ficar com Érico. Fabinho se assusta com a semelhança entre Mayara e Amora. Brenda chantageia Perácio. Wesley sugere que Caio arrume uma namorada para deixar Giane com ciúmes. Damáris não consegue enganar Lucindo com sua suposta troca de personalidades.

Érico vai à casa de Wilson com Renata e Vinny não gosta. Brunetty vê Damáris sair pela janela da casa de Lucindo e corre atrás dela. Bento ameaça se separar de Amora. Bárbara fica furiosa de ver Tito em seu lugar no seriado de Vitinho. Damáris forja uma briga com Gládis para convencer Nice e Mel. Amora oferece dinheiro para Simone se afastar de sua vida.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 124
Médico suspeita de que Irene esteja grávida

Simone fica perplexa com a proposta de Amora. Rosemere pede que Perácio assuma seu envolvimento com quadros falsificados. Damáris acusa Lucindo de ter roubado seu carro. Lara aceita se casar com Cardoso. Fabinho convida Giane para jantar em sua casa. Irene sente-se mal, e Plínio se preocupa. Brunetty e as mulheres-fruta tentam libertar Lucindo da prisão.

Bárbara manda Amora forjar um tratamento para agradar Bento. Wilson obriga Damáris a tirar Lucindo da cadeia. Maurício e Malu se beijam. Amora fala para Bento que Simone foi embora depois que tirou uma grande quantia de sua conta. Um médico suspeita de que Irene esteja grávida. Fabinho aparece na casa de Bento no momento em que Amora o acusa do incêndio na Toca do Saci.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 125
Érico e Renata ficam juntos

Irene entra em pânico com a possibilidade da gravidez. Amora fica transtornada na presença de Fabinho e tenta expulsá-lo da casa de Bento. Érico avisa que vai buscar suas malas na casa de Verônica. Sheila começa a trabalhar na casa de Charlene. Érico e Renata ficam juntos. Plínio fica eufórico com a confirmação da gravidez de Irene.

Bárbara tenta convencer Natan a fazer o filme com ela. Érico e Verônica discutem. Amora descobre que Simone está trabalhando na Para Sempre e fica furiosa. Todos na Crash Mídia reclamam do comportamento de Érico. Malu comemora a gravidez de Irene. Giane fica indignada por Bento continuar casado com Amora. Charlene vê Amora maltratar Simone.


Sábado, 21/09/2013 - capítulo 126
Malu e Maurício assumem namoro

Simone passa mal. Bento vê Malu e Maurício juntos. Giane e Fabinho se divertem juntos, deixando Caio com ciúmes. Glória sente-se mal depois da visita de Bento. Pedrinho fica encantado com Mayara. Charlene conta para Wilson a história de Simone. Perácio pergunta por Fabinho para Xande, e Brenda se interessa. Tito invade a casa de Lara para cuidar de seu filho. Camila percebe o olhar de Nelson para Verônica.

Barrabás tenta convencer Damáris a parar de fingir ser Gládis. Cardoso e Lara expulsam Tito do apartamento. Malu e Maurício namoram. Bento não aceita que Giane seja amiga de Fabinho. Lara descobre o motivo da raiva de Caio por Cardoso. Áurea não deixa Barrabás patrocinar o filme de Bárbara. Perácio procura Fabinho.

  • Categoria: Sangue Bom
  • Acessos: 175

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom dos dias 09 a 14 de agosto

Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 09/09/2013 - capítulo 115
Érico sofre um grave acidente

Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada.

Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.


Terça-feira, 10/09/2013 - capítulo 116
Malu descobre que Amora forjou o bazar

Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde. Damáris arma um escândalo no Cantaí.

Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.


Quarta-feira, 11/09/2013 - capítulo 117
Bento e Amora discutem na lua de mel

Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet.

Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.


Quinta-feira, 12/09/2013 - capítulo 118
Érico ignora Verônica

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão.

Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.


Sexta-feira, 13/09/2013 - capítulo 119
Caio discute com Giane

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico.

Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.


Sábado, 14/09/2013 - capítulo 120
Bento encontra todos os sapatos de Amora

Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo.

Bento e Amora voltam de viagem. Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.

  • Categoria: Sangue Bom
  • Acessos: 118

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 26 a 31 de agosto

Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 26/08/2013 - capítulo 103
Fabinho ameaça a Toca do Saci

Bento se surpreende com a mudança de Amora. Nestor fica eufórico com a volta de Pixinguinha. Bárbara conta para Natan que Érico está morando com Verônica. Renata decide procurar emprego. Malu pede para Fabinho não decepcioná-la. Glória diz a Perácio que vai ajudá-lo a neutralizar Brenda. Bento fica perturbado na presença de Amora. Caio leva Giane para fotografar obras de arte. Bento considera reatar com Amora. Socorro tenta consolar Douglas, mas é destratada por ele. Damáris finge não conhecer Gládis. Érico comemora a aquisição de mais uma conta para a Crash Mídia. Amora acerta os detalhes com Tábata sobre o falso bazar beneficente.

Plínio não consegue convencer Irene a desistir de Fabinho. Amora pensa em como provar seu amor para Bento. Wilson decide comprar o quadro de Perácio para dar a Charlene. Bárbara discute com Mel durante a coletiva. Damáris pede ajuda a Barrabás. Brenda ameaça Glória. Barrabás hipnotiza Damáris. Fabinho tem um acesso de raiva ao ver Irene entregar seu anel para Bento. Érico fica desanimado para encontrar Verônica. Natan pede para Verônica reatar com ele. Bento se preocupa com o que Fabinho possa fazer para se vingar de Malu. Fabinho ameaça a Toca do Saci.


Terça-feira, 27/08/2013 - capítulo 104
Amora decide atear fogo na Toca do Saci

Bento tenta impedir Fabinho de atear fogo na Toca do Saci, mas bate a cabeça em um móvel e desmaia. Giane tem um mau pressentimento com Bento. Érico expulsa Natan da casa de Verônica. Maurício confessa que não acredita na relação entre sua mãe e Érico. Renata fica arrasada ao descobrir que seu ex-noivo foi morar com Verônica. Chica flagra Brenda no quarto de Glória. Fabinho desiste de atacar Bento, depois de ler uma mensagem de Malu. Amora vai atrás de Bento. Damáris pede para Lucindo e Tina cuidarem dela. Socorro destrata Douglas. Perácio entrega a Rosemere livros sobre artes. Tio Lili fala para Wilson que todos querem que ele reate com Charlene.

Amora encontra Bento desacordado e decide atear fogo na Toca do Saci para incriminar Fabinho. Pau de Jacu investe em Damáris. Cardoso passa mal, e Lara o ajuda. Natan conversa com Maurício no Cantaí. Verônica teme perder Érico. Tina se encontra com Vitinho. Bárbara leva um fora de Natan. Amora se faz de vítima e culpa Malu pelo que aconteceu na Toca do Saci. Tito pensa em interditar Damáris. Isaura leva Pedrinho para a escola. Filipinho, Glória e Eliseu desprezam Brenda. Malu encontra o celular de Bento, vê a mensagem enviada para ela e conclui que Amora incendiou a Toca do Saci para incriminar Fabinho.


Quarta-feira, 28/08/2013 - capítulo 105
Bento dá beijo apaixonado em Amora

Plínio e Madá não acreditam na explicação de Malu para o que aconteceu na Toca do Saci. Amora não gosta de ver Bento abraçar Giane. Giane defende Fabinho, e Malu pede para Plínio não denunciá-lo. Bárbara recrimina Amora por ter ateado fogo na Toca do Saci. Maurício critica Malu por acusar Amora. Charlene descobre que Wilson paga a escola de Pedrinho. Lucindo se recusa a passar a noite cuidando de Damáris. Silvia convida Tina para ser sua secretária. Caio discute sobre o nome de sua agência. Bento repreende Irene por não acreditar que Fabinho tentou matá-lo.

Malu simula ter uma prova contra Amora. Irene discute com Plínio por querer denunciar Fabinho. Érico fica desanimado para se encontrar com Verônica. Amora procura Bento, que a beija apaixonado. Fabinho anda sem rumo. Lucindo se prepara para o encontro com Isaura. Tina decide fazer uma surpresa para o noivo. Isaura percebe o truque de Lucindo e fica furiosa. Wilson pede Charlene em casamento. Érico sente falta de Palmira, e Verônica percebe. Vinny sugere que Renata trabalhe com seu pai. Nélson sugere que Rosemere deixe o Solar Pais. Tina vê Lucindo beijando Isaura. Amora instala uma escuta no quarto de Malu.


Quinta-feira, 29/08/2013 - capítulo 106
Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua

Giane insiste com Bento que Fabinho não atentou contra sua vida. Lucindo não consegue se explicar para Tina. Tio Lili aconselha Renata a não trabalhar com Wilson. Gládis decide punir Damáris. Nélson não se conforma que Rosemere queira morar na casa de Perácio. Gládis aparece na festa para a estreia do seriado de Vitinho. Glória agride Brenda. Bárbara leva Mari para falar com Lara. Natan pensa em chamar Bárbara de volta para seu filme. Verônica sente-se insegura com Érico. Amora ouve Malu falar com Madá que devolverá o celular de Bento.

Fabinho procura comida em uma lixeira. Amora entra no quarto de Malu de olho no celular de Bento. Glória obriga Perácio a contar para Rosemere sobre a chantagem de Brenda, e Filipinho ouve a conversa. Amora vai à casa de Bento. Peixinho encontra Filipinho. Caio convida Giane para andar de moto. Lara e Camilinha discutem por causa de Maurício. Filipinho decide conversar com Rosemere. Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua. Tito se surpreende ao ver Damáris vestida de Gládis. Tina sofre por causa de Lucindo. Amora exige que Malu prove as acusações contra ela na frente de Bento.


Sexta-feira, 30/08/2013 - capítulo 107
Amora convence Bento de que Malu está mentindo

Amora convence Bento de que Malu está mentindo. Giane implica com Amora. Fabinho ouve Madá e Emília falarem sobre o incêndio na Toca do Saci e foge assustado. Malu e Bento discutem. Filipinho conversa com Rosemere, e Brenda filma a cena. Charlene explica para Tina por que Lucindo beijou Isaura. Gládis ensina Brunetty a dançar funk. Lucindo fica tenso na presença de Bárbara. Tito é chamado para fazer uma campanha na Class Mídia. Maurício sugere que todos façam um mutirão para refazer a Toca do Saci. Malu discute com Plínio por causa de Fabinho.

Renata aceita trabalhar com Wilson. Tina flagra Lucindo com Bárbara, e as duas se enfrentam. Sueli vê o vídeo feito por Brenda e decide publicá-lo. Renata percebe a falta de animação de Érico com Verônica. Silvia repreende Verônica por seu comportamento com Érico. Fabinho liga para Margot, mas não consegue falar com ela. Wilson se segura para não brigar com Charlene ao vê-la abraçada a Bento. Tábata se desespera ao ver o vídeo de Filipinho na internet. Wilson compra o apartamento de Maurício para morar com Charlene e Pedrinho. Amora descobre que Bento foi à Toca do Saci.


Sábado, 31/08/2013 - capítulo 108
Bento diz que vai se casar com Amora

Giane pede para ser amiga de Malu. Bento diz que vai se casar com Amora, e Irene reage contrariada. Amora tenta falar com Bento. Wilson decide ajudar no mutirão da Toca do Saci. Tina jura vingança contra Bárbara e Lucindo. Amora aparece na Toca do Saci e Sueli chega logo em seguida, deixando Malu e Giane irritadas. Madá fica intrigada com o bazar beneficente de Amora. Tábata fala para Filipinho que ele terá que mentir, se quiser manter sua carreira. Verônica ajuda a criar o slogan da campanha de Karmita e Camilinha. Tito consegue acalmar Manolinho.

Charlene consegue a guarda de Pedrinho. Filipinho fala com Sueli e ela se surpreende. Damáris cogita a ideia de apresentar Gládis para Lucindo. Plínio vê Fabinho perto de seu apartamento e decide segui-lo. Madá chega ao local do suposto bazar beneficente de Amora e ouve a conversa das atrizes contratadas para o evento. Cardoso flagra Tito na casa de Lara. Irene se preocupa com Fabinho. Madá descobre a farsa de Amora. Tina chega para trabalhar na Crash Mídia. Lucindo conhece Gládis. Fabinho entra em pânico ao ver Giane e Caio irem ao seu encontro. Amora ameaça Madá.

 

  • Categoria: Sangue Bom
  • Acessos: 107

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 02 a 07 de setembro

 

Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 02/09/2013 - capítulo 109
A Toca do Saci é invadida

Amora ameaça Malu para obrigar Madá a desistir de contar o que sabe sobre ela. Vitinho demite Filipinho do seriado e Xande o consola. Lucindo se recusa a levar Gládis ao Templo da Purificação. Fabinho fica com medo de Giane denunciá-lo e foge sem ouvir o que ela tem a dizer. Filipinho decide viajar para fora do Brasil. Natan lamenta ter perdido Verônica.

Verônica percebe Cléo acenando para Érico e fica enciumada. Renata comemora ao saber que Érico se desentendeu com Verônica. Bento aceita se casar com Amora. Wilson convida Renata e Vinny para serem padrinhos de seu casamento. Verônica manda flores para Érico. Fabinho liga para Irene, mas Plínio não o deixar falar com ela. A Toca do Saci é invadida, e Madá acusa Amora.


Terça-feira, 03/09/2013 - capítulo 110
Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar

Malu, Madá e Giane acusam Amora de ser a mandante do vandalismo na Toca do Saci. Irene contraria Plínio e procura notícias de Fabinho. Lucindo acredita que Gládis seja a irmã gêmea de Damáris. Vitinho toma o lugar de Filipinho no seriado. Xande repreende Brenda por suas atitudes contra Filipinho e sensibiliza Tábata. Giane avisa a Plínio que Amora só quer se casar com Bento por causa do dinheiro.

Verônica recebe um presente de Natan. Maurício convence Malu a ir para a festa no Cantaí. Amora não consegue fazer Bento desistir de ir à despedida de Filipinho. Lara divulga o desfile de Giane. Bento leva Glória e Eliseu para a festa de Filipinho. Charlene confirma a Lucindo que vai se casar com Wilson. Plínio oferece dinheiro para Amora não se casar com Bento


Quarta-feira, 04/09/2013 - capítulo 111
Giane encontra Fabinho desmaiado

Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica. Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar. Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras.

Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane. Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.


Quinta-feira, 05/09/2013 - capítulo 112
Giane interrompe o casamento de Bento

Giane e Silvério socorrem Fabinho. Bárbara teme que Amora sofra ao se casar com Bento. Celinha e Irene convencem Plínio a ir ao casamento de Bento. Damáris invade o casamento de Wilson e tenta acabar com a cerimônia. Cardoso pede para a Crash Mídia arrumar mais campanhas para Brunettý.

Giane fica compadecida com o sofrimento de Fabinho. Bárbara faz um escândalo ao saber que Irene vai estrelar o novo filme de Plínio. Renata aborda Érico, e Verônica fica enciumada. Camila faz insinuações sobre Giane para Caio. Giane decide ir ao casamento de Bento. Renata deixa Érico abalado com seus comentários sobre o relacionamento com Verônica. Giane interrompe o casamento de Bento.


Sexta-feira, 06/09/2013 - capítulo 113
Giane e Caio terminam o namoro

Giane não consegue acabar com o casamento de Bento. Amora ameaça se vingar de Giane. Giane e Caio terminam o namoro. Lara provoca Amora. Bento decide deixar a festa, mas Malu pede para conversar com ele. Cardoso obriga Érico a comemorar o sucesso de sua campanha. Irene vê Bárbara ofendendo Malu e a enfrenta.

Vitinho filma Kevin, Dorothy e Luz cuidando de Bárbara. Giane e Silvério se preocupam com Fabinho. Amora fica frustrada na casa de Bento. Damáris conta para Wilson que ela acabou com seu romance com Lívia. Érico discute com Verônica ao chegar em casa. Amora se surpreende quando Bento não cede à sua chantagem.


Sábado, 07/09/2013 - capítulo 114
Verônica termina seu romance com Érico

Amora se faz de vítima para acalmar Bento. Verônica termina seu romance com Érico. Lucindo vai com Damáris a uma boate e a beija. Malu se despede de Maurício e volta a chorar, assim que ele vai embora. Perácio descobre que Brenda vendeu os quadros que ele copiava e fica arrasado.

Érico conta para Silvia e Maurício que se separou de Verônica. Bárbara convence Natan a fazer um filme com o mesmo tema que Plínio. Bento procura Giane e quase descobre Fabinho em sua casa. Salma e Gilson consolam Érico. Bento discute com Amora. Rosemere aconselha Renata a não ir atrás de Érico. Verônica procura Érico vestida como Palmira.

  • Categoria: Sangue Bom
  • Acessos: 149

Confira o resumo dos capítulos da novela Sangue Bom do dia 19 a 24 de agosto

 

Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 19/08/2013 - capítulo 97
Érico decide ficar com Verônica

Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da Para Sempre. As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho.

Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais. Damáris vai à casa de Wilson vestida como Gladis, e o empresário fica chocado. Lucindo fica receoso de afirmar a Tina que não vai traí-la. Affonso Lancaster se aproxima de Mel. Érico se recusa a ouvir o que Verônica tem a dizer e decide ficar com ela. Bento afirma a Gilson que quer ficar sozinho. Érico afirma a Verônica que não vai se decepcionar com ela. Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.


Terça-feira, 20/08/2013 - capítulo 98
Malu e Amora se enfrentam

Fabinho se enfurece com Camilinha. Odila e Rosemere não concordam com o pedido de demissão de Renata. Brenda afirma que Xande vai ajudá-la a continuar casada com Perácio. Malu conta para Bento que Amora levou Sueli Pedrosa à Toca do Saci para se promover. Silvério incentiva Giane a se encontrar com Caio. Vinny tenta descobrir por que Renata pediu demissão da Para Sempre. Luz critica Bárbara por se insinuar para Filipinho. Glória pede para Perácio expulsar Brenda de casa.

Vinny critica Renata por ter se demitido. Irene se entristece por causa de Fabinho. Socorro aconselha Amora a tomar cuidado com Giane. Malu e Amora se enfrentam. Damáris resolve trocar de lugar com Nice. Érico ouve Renata falar que se demitiu e fica surpreso. Áurea fala para Tina e Pau de Jacu que eles só serão felizes depois que saírem da casa de Bárbara. Renata se recusa a falar para Érico o motivo de sua demissão. Karmita se oferece para financiar uma agência para Caio. Fabinho vai à mansão de Bárbara.


Quarta-feira, 21/08/2013 - capítulo 99
Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan

Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita. Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúmes de Giane. Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica. Fabinho tenta disfarçar sua irritação com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande.

Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento. Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos. Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito. Nestor sofre com a fuga de seu cachorro. Bento fica enfurecido ao ver Fabinho trabalhando na Toca do Saci. Verônica marca um encontro com Érico na Para Sempre. Wilson exige que Charlene confirme se teve um caso com Bento. Natan revela para Érico e Maurício que Verônica é Palmira Valente.


Quinta-feira, 22/08/2013 - capítulo 100
Amora ameaça Fabinho

Verônica pede para conversar com Érico. Wilson discute com Charlene e Isaura flagra os dois. Érico fica revoltado com Verônica. Nancy conta para Nice e Lucindo sobre Gládis. Salma repreende Socorro por anular sua vida por causa de Amora. Bento fica chateado por não conseguir mostrar para Giane a foto de sua campanha com Malu. Isaura ameaça impedir que Charlene fique com a guarda de Pedrinho. Bárbara chega ao hospital onde Filipinho está internado e insinua a Sueli Pedrosa que tem um relacionamento com ele.

Verônica acredita que Érico não se interessará por ela. Silvia consola Érico. Rosemere expulsa Bárbara do hospital. Natan sai para jantar com Camilinha. Rosemere e Glória cuidam de Filipinho. Perácio descobre o envolvimento de Brenda com Zezão. Fabinho liga para Margot. Socorro exige que Douglas volte para o trabalho. Damáris obriga Lucindo e Tina a serem servidos por ela. Perácio manda Brenda embora de sua casa. Amora ameaça Fabinho. Verônica pede para conversar com Érico.


Sexta-feira, 23/08/2013 - capítulo 101
Érico e Verônica reatam

Érico se sensibiliza com a explicação de Verônica. Bento fica chateado ao ver Giane sair com Caio. Bluma flagra Camilinha com Natan. Damáris diz a Lucindo que vai cozinhar para ele e Tina na casa de Bárbara. Vinny pede para Charlene matricular Pedrinho em seu colégio. Brenda ameaça acabar com a carreira de Filipinho para manter seu casamento. Gilson e Salma aconselham Érico a pensar com maturidade em sua relação com Verônica. Fabinho conta para Malu que Amora esteve na Toca do Saci e o ameaçou.

Camilinha avisa a Caio que vai trabalhar com ele em sua agência, e Giane se irrita. Érico e Verônica reatam. Tábata consegue forjar o bazar beneficente de Amora. Fabinho é repreendido por Madá. Wilson decide pagar o colégio de Pedrinho escondido de Charlene. Nelson diz, na frente de Perácio, que gosta de Rosemere. Glória se recusa a aceitar Fabinho como neto. Isaura chega à casa de Charlene, no momento em que Brunetty posa para Douglas. Malu pergunta para Amora, na frente dos repórteres, por que ela ameaçou Fabinho.


Sábado, 24/08/2013 - capítulo 102
Amora e Bento se beijam

Amora consegue desviar a atenção da imprensa para Malu. Bento pensa em conversar com Malu sobre Fabinho. Maurício apoia o relacionamento de Verônica e Érico. Isaura acredita que não pode dar a guarda de Pedrinho para Charlene. Salma convence Isaura a dar mais uma oportunidade para Charlene. Brenda exige que Perácio dê uma resposta para a sua chantagem. Giane passeia de moto com Caio, e Bento fica irritado. Tina pede para Áurea ajudá-la a afastar Damáris dela e de Lucindo. Sheila se interessa por Arthur Bicalho. Bento flagra Fabinho humilhando uma das crianças da Toca do Saci. Perácio não deixa Nelson levar Filipinho e Rosemere para casa.

Renata descobre que Érico e Verônica estão juntos. Maurício decide morar no apartamento de Lara. Lucindo leva Áurea para falar com Damáris. Brenda dá um ultimato em Perácio na frente de toda a família. Lara indica uma atriz para substituir Camilinha no seriado de Vitinho. Malu repreende Bento por tentar defender Amora. Giane e Caio brincam na praia. Malu pede para Fabinho tentar ser uma pessoa melhor. Cardoso exige que Lara expulse Maurício de sua casa. Irene pede para Plínio levá-la para ver Fabinho. Fabinho encontra Pixinguinha, e Giane o vê levar o animal para Nestor. Amora e Bento se beijam.

  • Categoria: Sangue Bom
  • Acessos: 129